domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bleeding Love

Bem gente pra começar vou falar um pouco sobre esse aqui que foi o ultimo q eu fiz... eu terminei ele recentemente, mas quando eu desenhei o rascunho e tudo mais eu tava numa fase meio cabisbaixa, tinham acontecidos algumas coisas que me deixaram pra baixo, e uma forma que eu encontrei de aliviar meus sentimentos foi através dos desenhos... bem quando eu colori eu já não tava mais nessa onde pra baixo... por isso esse desenho ganhou cores, pois meu objetivo inicial era faze-lo todo em preto e branco... Mas sabe vendo esse resultado final, vejo que não teria ficado tão lindo, como eu acho que ficou esse :) e como diz o titulo do post esse texto foi inspirado numa musica da Leona Lewis - Bleeding Love.

"But something happened
For the very first time with you
My heart melts into the ground
Found something true
And everyone's looking round
Thinking I'm going crazy
But I don't care what they say
I'm in Love with you
They try to pull me away
But they don't know the truth"

Link: http://www.vagalume.com.br/leona-lewis/bleeding-love-traducao.html#ixzz2LBJOFFqE

Nenhum comentário:

Postar um comentário